Depilação com Cera

A depilação com cera quente é um dos métodos mais utilizados quando o assunto é depilação, sendo que ela pode ser realizada em casa ou em locais especializados e pode ser feita através de uma cera comprada em farmácia ou de uma cera natural.

A cera possui a finalidade de remover os pelos de modo semi-permanente, pois ela remove os pelos diretamente da raiz, fazendo com que eles demorem mais tempo para crescer.

Pele lisa: um dos maiores benefícios da depilação com cera quente é que ela faz com que a pele fique lisinha, pois como os pelos são retirados desde a raiz, não ficam pontudos como em outros tipos de depilação.

Não escurece a pele: alguns métodos para depilar acabar fazendo com que a pele fique mais escura e aparentemente feia, contudo, ao se depilar com a cera quente isso não é notado.

É rápida: a depilação com cera quente é uma das menos demoradas, pois ela arranca muitos pelos de uma só vez.

Pelos custam a crescer: alguns métodos fazem com que os pelos cresçam poucos dias após a retirada, porém a cera quente proporciona dias de pele limpa, aproximadamente 20 dias sem o aparecimento de novos pelos.

Pelos mais finos: quem faz uso frequente da depilação com cera possui os pelos mais finos e fracos a cada nova depilação, proporcionando menos dor a cada vez.

 

Agende sua avaliação e conheça qual o melhor tratamento para você.

(47) 3521-9797 – 9 9916 0862